Análise de Atos dos Apóstolos

15 comentários sobre “Análise de Atos dos Apóstolos”

  1. Muito Bom!
    Me ajudou bastante, eu tinha que dar uma palestra sobre Atos e não tinha quase nenhuma noção do que era ou o que representava.
    Valeu!

  2. Extraordinária a corrrelação entre os milagres de Pedro e Paulo, bem como as três absolvições concedidas a Jesus por Pilatos, e os perdões a Paulo. Nos mostrando as fortes perseguições religiosas ao Cristianismo.

  3. a paz do senhor jesus! ótimo estudo. mas não me parece ao ler o texto de atos 20.9-12
    que o jovem êutico tenha sido ressucitado, pelo fato que paulo diz que a sua alma está nele. se fôr possivel ficaria grato por um esclarecimento.

  4. graça e paz!
    Estou fazendo a hermenêutica de Atos 15:5 e sua pesquisa me acrescentou muito. Que o Senhor continue te abençoando.

  5. Gostei muito do conteudo aqui apresentado. Estou preparando uma apostila sobre o conteudo teológico dos atos, para o curso de teologia, e pesso permissão para utilizar este conteudo. Aguardo resposta, e que Deus vos abençoe!

  6. Graça e Paz!
    Saúdo aos irmãos pela disposição em compartilhar material de estudo bíblico que edifica, que faz crescer e amadurecer espiritualmente, o povo de Deus.
    Que o Espírito Santo de Deus continue abençoando-vos e iluminando-vos, a fim deste e outros materiais serem acrescidos.
    A Paz do Senhor Jesus!

Os comentários estão desativados.