Por que o Cristianismo escolheu a Cruz?

3 comentários sobre “Por que o Cristianismo escolheu a Cruz?”

  1. EU VEJO POR OUTRO ANGULO,EX…QUANDO EU ESTOU VIAJANDO E VEJO UMA CRUZ A BEIRA DO CAMINHO EU COMENTO ALI MORREU ALGUEM ,QUANDO CHEGO A BEIRA DE UM LAGO E TEM ALI DUAS, TRES CRUZES EU SEI QUE ALI MORRERAM VARIAS PESSOAS, QUANDO LEMBRO DA CRUZ DE JESUS SEI QUE ELE MORREU, AÍ VEJO A CRUZ COMO SIMBOLO DE MORTE E NÃO DE VIDA, ACEITO DEBATE ,QUERO APRENDER MAIS E MAIS,BJS UM ABRACO E A PAZ DO SENHOR

  2. De fato quando vemos uma cruz lembramos que ali morreu alguém,porém quanto a cruz de Cristo devemos nos lembrar que ELE morreu mas ao terceiro dia ele ressusitou (e está vivo em nossos corações nunca devemos esquecer isto) para nos dar a VIDA Eterna com Ele.Portanto,se lembramos da morte devemos lembrar também da ressureição de Cristo uma coisa está ligada a outra.Só um justo poderia morrer para nos dar a VIDA Eterna.A cruz de Cristo é simbolo de sofrimento e morte física mas de VIDA eterna com Cristo.Eis aí a diferença entre cruz de Cristo e cruz de beira de caminho.

Os comentários estão desativados.