Natal de Verdade


cropped-banner-site-natal-de-verdade

O desejo é antigo, o tempo é escasso e a oportunidade é singular.

Ainda estávamos no início de 2013 e eu já planejava, com diferentes sugestões temáticas, o que gostaria que Natal de Verdade apresentasse nos dias que antecedem o 25/dezembro. Mas ainda que não faltassem as ideias, confesso que, devido aos compromissos do dia-a-dia, administrar o tempo para me dedicar ao projeto foi um grande desafio. Contudo,  embora o plantio tenha sido atropelado, acredito que a colheita foi bem sucedida, graças Àquele que, o tempo todo, supervisionou meus esforços. Estou muitíssimo desejoso de compartilhar os frutos com vocês.

Natal de Verdade tem seu objetivo claramente definido. Neste ano, “12 Dias para o Natal” é o título de uma série de doze reflexões inspiradas nos diálogos do primeiro capítulo do Evangelho de Lucas, o qual narra os eventos prévios ao nascimento de Jesus Cristo (cf. Lucas 2).

A partir de 14/dezembro, os devocionais serão publicados n este site. Meu desejo é que eles sejam amplamente compartilhados, em especial, para que aqueles que não conhecem a essência do Natal possam aprender a celebrá-lo segundo as Escrituras, que afirmam o nascimento de Jesus Cristo, O qual é chamado Senhor e Salvador. (cf. Lucas 2.11).

Portanto, minha sugestão é que você assine (inscreva-se) Natal de Verdade para receber as reflexões diárias diretamente em sua caixa de entrada (inbox). Além disso, as redes socias, principalmente o Facebook e o Twitter, serão ferramentas poderosas para a distribuição do conteúdo.

Prepare-se! No ano passado, com o tema “Reflexões na Alegria Natalina”, Natal de Verdade foi visitado por milhares de pessoas. Neste ano, com sua ajuda, o número pode ser exponencialmente maior. De fato, minha alegria não está na popularização do site, mas no desejo de que mais pessoas reconheçam que não há salvação em nenhum outro, pois debaixo do céu não há nenhum outro nome dado aos homens pelo qual devamos ser salvos (Atos 4.12).

Meu desejo natalino é que, antes de 2014, mais pessoas tenha à sua disposição o conteúdo do evangelho, que transforma eternamente a vida (e a morte) daqueles que nele depositam sua fé. Seja você também um instrumento de Deus neste projeto e participe do Natal de Verdade.

Por causa dEle,

Thiago Zambelli

Veja aqui todas as reflexões previamente publicadas em formato de livreto.

Um comentário sobre “Natal de Verdade

  1. Pingback: Chegou Natal… | Encanto de Renascer

Os comentários estão desativados.