Aprendendo a lidar com o Câncer


 

Nesse vídeo a Amanda Franchini Berti, minha amada esposa, conta um pouco da história da descoberta do seu câncer e como esse processo foi a mesmo tempo difícil e proveitoso. Pela graça de Deus ela tem aproveitado esse tempo para conhecer mais o Senhor e viver a cada dia mais perto Dele.

Esse vídeo foi gravado como um testemunho a ser apresentado na Igreja Batista Cidade Universitária, Campinas – SP.

7 comentários sobre “Aprendendo a lidar com o Câncer

  1. Nayla

    oi! Primeiro super parabéns por como vocês têm lidado com tudo!
    Assisti o vídeo e lembrei da irmã de uma amiga que também mora no Texas e foi diagnosticada com câncer de mama no mês passado. Ela está fazendo uma página no facebook é acho que seria muito legal se vocês entrassem em contato. Ela é brasileira também!!
    A página dela no facebook chama “LOVE is BIGGER than Câncer”
    Super Bj para vocês!! Força!! Que Deus abençoe!!

  2. Pastora Sueli

    Amanda… Também passei por este problema em 2002 e 2009, os dois na mesma mama. Fiz radioterapia, quimioterapia, fiquei sem um pelo no corpo, mas não me faltou a força de Deus e a vontade de viver. Muitas pessoas oraram e ainda oram por mim. Tenho sido exemplo para outras mulheres que estão passando por isso e sei que você também será. Hoje estou bem, fazendo a obra do Senhor. Enquanto tiver vida não deixarei de adorá-lo. Não desista dos seus sonhos, não pare de lutar, Deus é contigo. Repita sempre: Tudo posso naquele que me fortalece. Conte com minhas orações.

Os comentários estão desativados.