5 comentários em “Introdução a Doutrina da Trindade – Aula 4

  1. Marcelo! Você certamente não me conhece, mas gostaria de compartilhar minha admiração pelo seu trabalho, e que estaremos orando por sua esposa Amanda! Deus abençõe tua vida.

  2. OLÁ MARCELO.

    GRAÇA E PAZ , MISERICORDIA SEJA COM VOCÊ.

    ESTE É MUITO EXLENTE.

    ESTOU APRENDENDO MUITO.

    MUITO OBRIGAGO.

    ________________________________

  3. Marcelo que Deus venha estar abrindo as portas em relação a sua esposa. Estou orando pela vida dela.

    Perguntas:

    1. A aula 3 será disponibilizada?

    2. Temos acesso aos slides?

    Que Deus abençoe estou aprendendo muito e percebendo o quanto​ é importante a mesma para a minha vida em geral.

    Paz

Faça suas observações aqui:

